quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

6 Grandes Verdades!!!

Olha oq a Dodô me enviou....

1ª Verdade:
Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.

2ª Verdade:
Todo retardado, depois de ler a 1ª verdade, tenta tocar com a língua
em todos os dentes que tem na boca

3ª verdade:
Descobre que a 1ª verdade é mentira.

4ª Verdade:
Começa a sorrir, porque concorda que é retardado.

5ª Verdade:
Tá pensando pra quem vai enviar essas verdades.

6ª Verdade:
E continua com o sorriso de retardado na cara ? Fala sério, vc tocou
a língua nos dentes, né ?

EU TAMBÉM ! ! ! ..
Agora pega outro...

bjks

6 comentários:

  1. Ai que burro da zero pra mim .. ( sim eu tentei também hahaha sou retardado )

    ResponderExcluir
  2. hehehehe... sou retarda... show...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk...abafa o caso!!! .... kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nao acredito nissooooo...eu caí nessa também...logo depois foi minha filha que viu a telinha e começou a ler e fazer tudo como eu fiz...rimos muito...kkk

    ResponderExcluir
  5. qdo vi esta pela primeira vez, confesso que quase acreditei na "pegadinha", aff, por pouco
    mas, muito bem colocado ai
    coisas assim deixam seu blog bem divertido.
    Aliás, o que estamos fazendo aqui, mesmo?
    Algo além de diversão?
    Digamos que há mescla com outros sentimentos e por ai vamos. De papo em papo, ops....bjs

    ResponderExcluir