sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO?

Bom dia gente linda!
Hoje estou muito sério.
Não sei o que me deixa mais indignado!
A atendente da Casa Lotérica que não registrou o “bolão” ou as “bils” do BBB10 se degladiando mutuamente!!!
Aqui se briga pois um erro humano (ou não) privou dezenas de seus milhões!
Ali se briga por um milhão demonstrando, seus erros (ou não) cabendo ao “público” decidir quem merece e quem não merece.
Embora os métodos sejam diferentes, a briga é sempre a mesma: dinheiro!
Seria bondoso da parte dos apostadores “relevarem” que houve erro humano e continuarem suas vidas como se nada tivesse acontecido. Mas e a justiça?
Seria bondoso tb da parte dos BBB´s que um reconhecesse no outro virtudes e que num gesto nobre assumissem que não são dignos do prêmio e voluntariamente se retirassem da casa. Já pensou nisso?
Minha indignação começa a passar enquanto escrevo. Até porque estas linhas não vão mudar nada...
A briga dos “ganhadores da loteria” vai se extender por muito tempo e o BBB10 também. Mas uma coisa é certa: no reality show alguém vai sair ganhando MUITO DINHEIRO, já no outro caso.... melhor não comentar!
Um grande beijo pra vcs...e até amanha...

Continuem comigo na www.radiopowerstrike.com terças, quartas, quintas e sextas das 22h a meia noite (horário de Brasilia) com meu programa SODA HOUSE

APRENDA ALGO :
A homofobia (homo= igual, fobia=do Grego φόβος "medo"), é um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais e, consequentemente, contra a homossexualidade, e que pode incluir formas sutis, silenciosas e insidiosas de preconceito e discriminação contra homossexuais.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Homofobia

Um comentário:

  1. Gente, a atendente que não marcou o bolão era a mesma que efetuava a operação de pagamento das minhas contas (O.O) To PASSADOO !!

    ResponderExcluir