domingo, 21 de fevereiro de 2010

ANTES MAL ACOMPANHADO DO QUE SÓ?

Algumas pessoas discordam que estarem sozinhas é o melhor caminho. Enfim segundo os argumentos delas , usando de frases feitas: ENQUANTO NÃO APARECE A PESSOA CERTA É MELHOR SE DIVERTIR COM AS ERRADAS. O que esta em jogo agora? Sentimento? Diversão?
Creio que nesse “jogo” muita coisa pode ser apostada. Mas como em todo jogo, um sempre perde. Não há empate! É sempre final. Como me lembro de uma musica do ABBA que diz “the winner takes it all” ( o vencedor leva tudo). E leva mesmo!!!
E assim, cada relacionamento é um aprendizado, desse jeito dá até pra criar um curso modular e disponibilizar na net né? (vou pensar nisso...)
Pois se fosse simples assim: não deu certo, tchau! Não tinha tanta gente amargando o final dos relacionamentos. (e o que seria da Música Sertaneja?)
Relacionamentos sempre são relacionamentos. Levados a sério ou não, envolvem pessoas; e mesmo que uma ou outra não se “envolva” emocionalmente, não acredito que nas veias dela corra groselha (se for que seja Milani que é a melhor!!! rss).
E talvez por isso mesmo é tão difícil sair de um relacionamento e entrar em um outro “de boa”.
Mesmo na diversão temos que ter a visão clara que somos pessoas! E talvez o respeito pela pessoa que somos e pelo que o outro é, deva ser levado em conta.
Mas se não deu certo mesmo, tentou-se de tudo! Fez-se o impossível para o sentimento perdurar e de nada valeu! Resta um pensamento:
Em tudo há de se ter dignidade, como numa frase da música do Yahoo da década de 80: CORAÇÃO QUEBRADO E ORGULHO INTEIRO.
Beijos e até a próxima!

E hj temos 2 músicas por aki...

ABBA – The winner takes it all



Yahoo – Mordida de Amor

4 comentários:

  1. Muito boa essas musicas de hoje , sabe né eu amo um Flash ! ABBA o melhor álbum é o Gold, e sobre o assunto .. dei boas risadas com " o que seria da musica sertaneja " hahaha essa foi boa, mas realmente antes só do que mal acompanhado, devemos sim ser bem seletivos neste ponto , ao menos eu sou assim, mas ainda acho que a vida no momento certo nos trara quem merecemos.

    Abração, Edson cada dia melhor estou adorando os assuntos e as musicas !

    ResponderExcluir
  2. ED MEU QUERIDO. GOSTEI MUITO DO TEXTO.
    ESTA FRASE FOI UMA DAS MELHORES "Pois se fosse simples assim: não deu certo, tchau! Não tinha tanta gente amargando o final dos relacionamentos. (e o que seria da Música Sertaneja?)" PURA VERDADE...

    BJOS E ABRACOS. TE ADORO.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Edson pelo blog, materias boas e musicas complementares exelentes, The Winner Takes it All uma otima escolha. Tudo de bom, adimiro muito você, enfim Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. ...muito interessante...adoro seu ponto de vista..principalmente ..pq enxerga que as pessoas são pessoas e não peças...

    bjs no coração e ótima semana

    ResponderExcluir