quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

AMOR OU AMIZADE? PARTE II

Gente... tá virando moda essa postagem de comentários...rss.. mas tb...os comentários são tão luxo! q merecem!!!
Fiquem com o comentário do Renam Subtil
e ai? namoro ou amizade?
Bjs

Renan disse...
[.... te olho nos olhos, e voce reclama que te olho muito profundamente, desculpa tudo o que vivi foi profundamente, eu te ensinei quem sou, e voce foi me tirando os espaços entre os abraços, guarda-me apenas uma fresta, eu que sempre fui livre não importava o que os outros dissessem, até onde posso ir pra te resgatar, reclama de mim como se houvesse possibilidade de eu me inventar de novo, desculpa se te olho profundamente , rente a pele a ponto de ver seus ancestrais nos seus traços, eu não vou separar minhas vitorias dos meus fracassos, eu não vo renunciar a mim , nem uma parte do meu ser vibrante, berrante , livre, quente, eu quero estar vivo e permanecer te olhando profundamente ... ] amor ou amizade ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário