terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

DJ´s: o que seria de nós sem eles...

Sim, essa postagem é a minha " mão à palmatória". No post do niver do Pachêco eu falei mal do Dj...rss.. talvez faltou sintonia.
Acontece que essas figuras indispensáveis para uma boa balada devem ter um "feeling" apuradíssimo e é lógico simpatia!! rss.. Quem nunca ouviu uma versão de alguma música que "marcou" algum momento da vida? Eu tive várias. E é por isso que quero no post de hoje começar a homenagear esses profissionais que além de marcarem nossas vidas com suas versões musicais, marcam tb nossas festas!!!
Hj registro a versão de Alone do Dj Rodrigo Abravanell (Feat Maya) que marcou o início de minha fase tardia em boates!!!
Outros Dj´s serão homenageados por aki, quero deixar um bjo pra toda galera do Chat do ENNEL e do chat EU AMO DRAG MUSIC
Bjs do Edson Flávio "Cock"
até
CLIQUE NO PLAY ABAIXO E CURTAM O SOM...

3 comentários:

  1. Meu lindo, ta mto tri os seus posts. Continue arrazando viu, Bjs

    Rômulo.

    ResponderExcluir
  2. amei a musica
    adoro esse clima de radio web
    ta demais

    ResponderExcluir
  3. Adorei a homenagem ED !!!

    É nois amigow !!!!

    Sucesso e ki seu BLOG bombe bastante hein !!!

    ResponderExcluir