sábado, 6 de fevereiro de 2010

COCKTAIL HITS NA ÁREA....

Galeraaaaaaaaaaa..... bom...tiraram a gente do ar...mas a paixão é grande...por isso a partir de hoje... vou, sempre que possível, colocar uns podcasts pra vcs com as músicas que vcs pedirem... sei que não será igual como a gente fazia ao vivaço...mas...é oq tem pra hoje!!! bem...quero começar com um pod q ja tenho gravado faz um tempo... e é lógico..relembrando sempre nossos tempos de Clube Mix e Cocktail Hits... quem gostou vai continuar gostando...quem nunca gostou... eis uma chance de gostar!!! e o q é melhor...sempre aki pra vc ouvir qdo quiser...
Bem, agora é ouvir e participar...os comentários dos posts servirão pra eu montar novos podcasts... entaum... se joguem.rs.. peçam suas musicas q eu transformo num pod cast e é lógico com direito aos recadinhos gravados tb..rs...
bjs
e até...
Edson Flávio "Cock"

Um comentário:

  1. verdade, fiquei bem triste quando vocês sairam, mas estão voltando, e isso me deixou bem felizão! Adorei as musicas e as postagens !Edson, tu como sempre impecável PARABÉMS ! =D

    ResponderExcluir